Lala G.

Então, é assim:

A partir de hoje, dia 06/06/2011, esse blog trata de assuntos vampirescos e vai ser moderado por Lala G.  Faça bom uso leitores e admiradores desses seres da noite.

A postagem VAMPIROS EXISTEM desse blog tomou uma proporção que eu nunca imaginei que fosse tomar! Era pra uma ÚNICA pessoa, acabou tendo mais de 1.000 comentários e virando praticamente um fórum de discussão. =D

Beijos à todos,

Ass. Wendy Freitas.

E pra quem quiser ler meus textos novos podem me encontrar aqui.
68 Respostas to “Lala G.”

  1. huhu tenho um vanpiro qe se chma edwerd e outro e da minha amiga ariel

  2. Bella Says:

    Wendy quero muito manter contato com vc pode me add no msn willyane_potencia@hotmail.com e gabrielle_2010perfeitinha@hotmail.com

    ficarei grata Obrigada,,,

  3. Bella, a Wendy não modera mais o blog. e Sim eu a Lala. ela tem outro blog, o link está logo acima caso queira manter contado com ela

  4. Bella Says:

    Obrigado por avisar Lala G. adoraria manter contato com você ^^

  5. De nada flor.
    To indo viajar, mas add meu msn : lalalindinha13@hotmail.com

  6. Versiopelius Noctte Says:

    Tu não pode para, deve continuar… preciso de vossa informação…

  7. quem é vc?

  8. Ego ser o que tu acreditas…

  9. Interessante…. Você me add no msn certo? Não gosto de ficar conversando muito por aqui.

  10. Sim, entendeste seu conceito sobre aqui, por favor.. apagaste meus comentários…

  11. não stou com vontade

  12. Lua de neturno Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk’ este não estou com vontade me mata kkkk

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua doida

  14. eu conheço vampiros. se vc ai acredita em vampiros me adiciona o msn: vitor_bc12.gato@hotmail.com.

  15. Alyciah bree Says:

    Genta ne por nada nao mas serio vampiros NAO existem pessoas acordem pra vida vamos estudarr arranjar um boom emprego ter uma vida e para de ficar imaginando coisas que NAO EXISISTEM e esse povin que fik dizendo que e vampiro vao trabalhar en vez de fik iludindo pessoas e por favor e mais facil acreditar que o bobo esponja existe do que em vampiros me desculpe c alguem fico ofendido mas e verdade

  16. Alyciah bree Says:

    Por favor thiago alguma coisa que c diz cer vampiro que comentou o post da wendy c voc ler este comentario por favor responda preciso muito falar com vc ok

  17. essa pessoa que diz ser vampiro me add no msn quero conversar com vc coisa seria.

  18. Ola pra vocês, Alyciah tu diz que não acredita certo? E logo em seguida diz que quer falar com o Thiago, se decida então né querida?
    E joão, se quiser add : lalalindinha13@hotmail.com

  19. comde carlos Says:

    voce ja era vou te pegar estou mais perto do que voce imagina e vou sugar todo o seu sangue e voce vai ver se existe vampiros ou nao…….

  20. comde carlos Says:

    lala g. poste seu comentario para o comde carlos presiso falar com voce …

  21. nossa eu to com tanto medo de vc, qe nuss nem vou dormir essa noite haha
    add no msn se quiser pq não vou ficar respondendo aqui não : lalalindinha13@hotmail.com

  22. gente faz um tempo que entro nesse site mas eu ainda nao tinha visto essa parte do blog
    é bem legal aqui mas na outra parte do blog tem mais gente para conversar 🙂 boa sexta feira 13 para vcssss

  23. Alyciah Says:

    Lala.g florh eu n quero falar com o thiago pq acredito que ele e um vampiro mas sim eu quero fala umas coisinhas com ele pra ele cair na realidade de que vampiros n existem tah florh bjks.

  24. Alyciah Says:

    Lala.g eu n acredito so quero fazr o thiago e otras pessoas q dizem ser vampiro cair na realidade d que eles nao ezistem.ok bjkas flor

  25. Flor, eu tenho isso todos os dias ashusshsus, mas se quiser tentar a vontade :]
    qualquer coisa to aqui xD

  26. quem garante a vcs que vampiros nao existem?

  27. boa noite *-*
    gente independente do que vcss vao dizer eu nao acredito que eles possam existir

  28. tambem nao acredito noque vc me falou no msn

  29. que se foda man’
    por mim agora que se fodam vocês
    querem ficar loucos?
    problema de vocês então…

  30. eu nao quero ficar louca
    kkkk

  31. Alyciah Says:

    Lala.g vc sabe pq desapareceu o negocinho pra poder comentar no post da wendy? Grata bjs florh:)

  32. Eu acredito em vampiros

  33. juju S2 Says:

    Wendy eu queria que vc me add no msn
    Meu email é esse o jujubrito02@hotmail.com

  34. Juju, a Wendy não modera mais aqui, e sim eu Lala.
    Caso queira entrar em contanto com ela, ela deixou o endereço do seu novo blog. Entretanto ela não fala de assuntos vampirescos lá.

  35. Lala, me add no msn? Tenho q ter algm pra falar desses assuntos 😀

    joao.vitorjagua@hotmail.com

  36. Aninha Amor Says:

    Amei,eu amo vampiros !

  37. Lala G.
    Diz uma coisinha aquii!
    Vc acredita em vampiros? ou acha que é mentira?

  38. ah qual é ?
    quem naum gosta de um vampiro?!
    sou”looooucaa louquinha”..por eles

  39. laura Says:

    meu deus eu nao sei mais isso é verdade vampiro existem texto muitos q ja li me provas que isso é verdade ,pq nem uma resposta bate ,minha querida lala g,queria queria que vc , como e uma pessoa sabia, me responde-se, porque ja estou louca muitos fl q existem muitos fl que nao. ,mais nem uma pessoa me fl se é sim ou nao , porfavor me de provas como foto qual quer coisa, mais me fale se é ou nao é verdade (com uma prova )por favor pq

    eu sei to seu texto só que isso nao me to muita confiança pq no começo parece a historia to crepusculo e o meio umas pessoas ja me farem isso só q modificado e o fim eu mesma ja escri umas coisa que esta lá ,sei q nao é mentira só que lé pensamentos é o Edward Cullen no filme le o pensamendo de todos menos de sua amada Bella Swan q como uma motar se apaixona por um vampiro e quer ser um tb pois a familia é tb vampiro , mais nao estou de mentindo sei que vc só falou o q de acontece nao leve para outro lado ta

    bjs e obrigada por de lido

  40. ola a todos vcs gosto mt de coisas vampirescas e sei bastante do asunto se alguem qsr cvs um pouco so add no msn:celestedesousadasilva@hotmail.com o,O

  41. Sarah.. Says:

    Olá vejo que o site está a um tempo sem ser atualizado, mas mesmo assim vou tentar.. alguém aqui conhece ou é um vampiro?? Eu não sei pode ser idiota, mas estou começando a crer que eles podem existir talvez.. bom eu não sei só estou tentando entender o que se passa em minha mente.

  42. Hello People
    Esqueci de responder os comentários daqui.
    Então alguém me perguntou se eu acredito que vampiros existem… Acreditar eu posso até acreditar, mas eles não se mostram em blogs e internet…
    qualquer coisa pessoas, me add no msn porque eu quase não vejo os comentários daqui: lalalindinha13@hotmail.com

  43. se alguem for vampiro ou tem um amigo vampiro me add no msn , marianegf99@hotmail.com .

  44. lala,no teu face o hotmail é este msm:lalalindinha13@hotmail.com?Caso queira deichar teu face por aqui…estarei agradecida^^

  45. sim meu bem é esse msn mesmo
    mas pra adiantar aqui está meu perfil.
    https://www.facebook.com/laricyg?ref=tn_tnmn
    boa noite (:

  46. Ola eu vinheste de uma longa familha de vanpiros eu procuro um vanpiro da minha raça um puro sangue me unindo a ele ficarei mais forte

  47. Boa tarde lala :b tem ask flohr?Se tiver deixe-o aqui.Thank’s desde já.

  48. mistica Says:

    tenho q falar quando eu era pequena nem imaginava q issistia vampiros mais tenho q dizer sou veronica santos de frança meu nome de humana mais meu nome real e mística tenho medo tenho mais 2 irmãs vampiras quero fazer exame de dna mais não posso pois sou uma vampira e niguem pode descobrir….

  49. colorado Says:

    me adiciona no msn ai quero saber mais sobre isso rodrigopavaninter@hotmail.com

  50. Gente,ainda tenho duvidas se existem mesmo de falto,mais sabe?? minha vida mudou,completamente,queria poder contar minha história,é muito triste,mais linda,acho que ainda não acabou,mais eu ainda sofro com isso,muitas pessoas não acreditam,mais eu queria conversar com um q for,pf :// eu preciso saber a verdade,pois minha vida mudou depois que vivi o que vivi .

  51. Por favor,queria muito conversa com algum desses que dizem ser um vampiro,meu assunto é sério demais,se alguém puder conversar comigo,meu msn é esse manu.flor1@hotmail.com me add , Pf ‘

  52. Meu msn : lalalindinha13@hotmail.com

    Quem quiser manter contato comigo é só adiocinar.

  53. LAUANDRA KESSELYN. Says:

    gente,,,eu aamooo dimais saga crepusculo,,,sou umas das fas deles,,, n fasso ideia se vampiros existem,,,pois sosso acreditar qe n,,, vampiros n existem,,,mas vc ja penssou cmo fosse se vampiros existisse n fosso ideia si fosse bom ou mal….E vc oqe acharia disso,,bom eu acho qe ia ser mal vc ja pensou cmo seria eles sugando nossos sangue,,mas ia ser irado correr super rapido,, hemhem,,,kkkkk bjks…

  54. Lil. Pin Says:

    Eu nao gostaria ser un vampiro mas quero ter as mesmach capasidades de eles

  55. Lil. Pin Says:

    Vosech nao queriao

  56. Lil. Pin Says:

    ¿

  57. não, estou satisfeitas com meus poderes de conjuradora

  58. gente me manda um convite de amizade pelo face ou um email olha o face é esse orranielyveloso e o gmail é esse orranielyveloso@gmail.com podem me chamar de rany e lala estou apaixonada pelo seu blog meus parabens….

  59. Obrigada seja bem vinda, lhe mandei o convite no facebook.
    Temos um grupo privado no facebook, caso queira participar deixe uma mensagem.

  60. vampiro doidão Says:

    Sou o Vampiro doidão, só bebo sangueeee de menstruação.

  61. colorado Says:

    lala é vc laricy …

  62. colorado Says:

    https://www.facebook.com/rodrigo.pavan.12
    issso vai ser interessante…

  63. eu sempre quis ser uma vampira apenas tenho 12 anos

  64. pietra_hoffman Says:

    Bom, na verdade não sei bem pq vou escrever isso aqui, mas é que estou um pouco confusa! É tão dificil de acreditar, e a verdeda é que não acredito. Mas tem algo bem estranho acontecendo. Em novembro entraram 2 garotos mto estranhos novos na minha escola, com as ferias eu achei que eles fossem embora, mas eles continuam, aparecem do nada. não sei bem o que pensar nem se acredito neles. Então se voces puderem dar uma opinião, ou me ajudar eu serei muito grata!

  65. procure um psiquiatra, acho que você sofre de esquizofrênica.

  66. lobosolitario Says:

    Estou em busca de vampiros , sou um lobo solitario , e qro arracar a cabeça dessas criatura defeitosas .. Tenho essa vontade incotrolavel haha , se for um vampiro estarei atras de voce .. Pense bem nisso caro peste

  67. ñ acredito nisto que vc falão mas acredito em lobizohome porque na minha cidade tem

Deixe um comentário

